domingo, 9 de fevereiro de 2014

Rolezinho Fotografico no Cajuneiro de Pirangi

Texto: Alex Gurgel
Rolezinho Fotográfico ao Cajueiro de Pirangai

A Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) convida sócios, amigos, parceiros, simpatizantes e todos os fotógrafos de Natal para fotografar o Cajueiro de Pirangai, considerado pelo Guiness Book como o Maior Cajueiro do Mundo.

Em 2012, quando foram construir o caramanchão – estrutura feita para impedir que os galhos do cajueiro continuassem a ocupar a avenida Deputado Marcio Marinho, a planta pegou um fungo que estava prejudicando suas folhas, flores e frutos.

Concentração no Posto Planalto

Não haverá cobranças de taxas no “Rolezinho Fotográfico”. A saída será as 08h00 da manhã, com concentração no Posto Planalto (próximo ao Natal Shopping). Cada um vai nos seus carros e quem não tiver carro é só chegar ao Posto Planalto que vai de carona.

A caravana do Rolezinho vai parar na Barreira do Inferno para fotografar os equipamentos turísticos que estão expostos; e vai parar também na feirinha de frutas do Pium, para fotografar o colorido da feirinha e sua capelinha.

SERVIÇO
Rolezinho Fotográfico
Dia | 23 de fevereiro – DOMINGO 
Saída | 08h00
Local | Posto Planalto
NÃO PAGA NADA
Realização: Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto)
Apoio Cultural: Mercado da Foto, Engenho de Fotos, Rede de Produtores Culturais da Fotografia no Brasil (RPCFB) e Ong ZooN.