sábado, 29 de janeiro de 2011

FLAHS MOB - CONTRA O AUMENTO


Hoje, pelas 20h no shoping Midway Mall, um grupo que se organzou pela internet promoveu o #flashmobdoaumeto, protesto de maneira pascifica reuniu varias pessoas, pintarmo o rosto, braços o valor da nova tarifa cobrada pelos transportes publico de nossa cidade, e o nariz de palhaçoo e durante 10 minutos caminharam pelas dependia do shoping, apesar do clima dos seguranças esta um pouco tensa pelos ocorridos em dias anteriores, com brigas de gangs, ele apenas acompanharam o movimento que da mesma forma que começou terminou.




bicicletada - janeiro - 101 participantes

101 participantes, foi assim que começao a temporada da Bicicletada no ano 2011, com destino a Ponta Negra, alguns usando mascara e pedalando seguiram para Ponta Negra.

biciceltada Janeiro/2011

Pelos caminhos Nuestra America






Com apoio do Grupo Rapadura Biker, teve lançamento nesta sexta-feira, 28, na Siciliano do Midway Mall, o livro “Pelos Caminhos de Nuestra América” de Rafael Limaverde. Dois anos pedalando solitariamente pelas Américas, da Argentina até o México e no livro o relato dessa viagem cheia de aventuras e descobertas.

Pelos Caminhos de Nuestra América é um livro produzido a partir do diário de bordo, escrito durante a viagem de dois anos feita por Rafael Limaverde em sua passagem por 16 países latino americanos. Traz além das experiências do viajante, notas sobre fatos histórico-culturais e poéticos, ilustrações, mapas e impressões sobre esses “lugares de passagem”.

Mais informações:
www.bicicletapelomundo.com.br
texto
Caninde Soares
www.canindesoares.com